Assessoria de Comunicação

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

E-mail: comunicacao@pge.ap.gov.br

 

A Assessoria de Comunicação, funcionalmente vinculada ao Gabinete da Procuradoria-Geral do Estado e será chefiada pelo Assessor de Comunicação, nomeado em comissão pelo Governador do Estado, conforme prevê o artigo 20 da Lei Complementar nº 0089/2015.
As alíneas de I à VIII do referido artigo, descrevem as atribuições que serão desenvolvidas pelo Assessor de Comunicação.


Atribuições:

I- Divulgar, externamente, a imagem da Procuradoria-Geral do Estado;


II- Realizar o acompanhamento do material oficial enviado para divulgação e publicação;


III- Editar boletim ou jornal periódico, em cooperação com o Centro de Estudos Jurídico;


IV- Produzir release para comunicação via web vinculadas a Procuradoria-Geral do Estado;


V- Efetuar leitura diária dos principais jonais, revistas de âmbito local e nacional, selecionando as matérias de interesse da Procuradoria-Geral do Estado, elaborando sinopse a ser divulgada internamente;


VI- Efetuar leitura diária dos informativos dos Tribunais de âmbito local e nacional, selecionando as matérias de interesse da Procuradoria-Geral do Estado, elaborando sinopse a ser divulgada internamente;


VII- Realizar o acompanhamento e montegem de entrevistas e reportagens prestadas por membros da Procuradoria-Geral do Estado, orientando o entrevistado, em relação às técnicas de comunicação;


VIII- Coordenar todo o trabalho jornalistico e de relações públicas da Procuradoria-Geral do Estado.



Veja Também
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PGE - Procuradoria Geral do Estado
Av. Antonio Coelho de Carvalho nº 396 - (96) 3131-2801 - contato@pge.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá