terça, 02 de junho de 2020 - 09:26h
Procuradora recém-empossada comemora mais um ano de vida
A PGE parabeniza a Dra. Maria Alice Lopes Leda pela passagem de seu aniversário.
Foto: ASCOM/PGE/AP

A doutora Maria Alice Lopes Leda é graduada em Direito pela Universidade Federal do Piauí - UFPI e pós-graduada em Direito Público pela Universidade Anhanguera. É ex-procuradora do Município de Palmas em Tocantins. E hoje, 2 de junho, completa mais um ano de vida, só que desta vez no Amapá, onde passou a morar.

“Concluir mais um ciclo no meio desse momento em que o mundo vive hoje tem um significado ainda mais especial. Representa, mais do que nunca, a celebração da vida. Durante esses 29 anos sempre fui muito abençoada com saúde, família, amigos e muitas oportunidades” comentou.

A Dra. Maria Alice foi empossada como procuradora do Estado do Amapá no dia 20 de maio de 2020. Ela esta atuando na Procuradoria Administrativa da PGE, auxiliando no consultivo da Secretaria Estadual de Saúde (SESA). E para ela esta nova etapa da vida é muito significativa.

“Esse ano, em especial, passo em Terra Tucujus, lugar em que tanto desejei trabalhar e que tem me recebido de uma forma muito carinhosa. O povo acolhedor e a cultura rica desse lugar me dá ainda mais entusiasmo para contribuir com a viabilização das políticas públicas e com a luta pelo interesse público, principalmente nesse tempo de decisões tão difíceis” finalizou a procuradora.

A Procuradoria-Geral do Estado do Amapá parabeniza a procuradora pela passagem de seu aniversário e deseja boas vindas a equipe PGE, desejando sucesso nessa nova jornada.