segunda, 06 de maio de 2024 - 10:34h
PGE participa do Encontro Nacional das Procuradorias Fiscais no Pará
Durante o encontro foram realizadas reuniões da Associação Nacional de Procuradores, Colégio Nacional de Procuradores-Gerais e das Corregedorias das Procuradorias
Por: Karina Rodrigues
Foto: Ascom/ PGE

O Procurador-Geral do Estado do Amapá, Thiago Albuquerque esteve entre os dias 29 e 30 de abril em Belém, no Pará, para participar do Encontro Nacional das Procuradorias Fiscais.

O Subprocurador-Geral do Estado do Amapá, Narson Galeno, o Procurador-Chefe, Diego Bonilla, e os Procuradores Davi Machado, Rennan Melo e Mayara Lourenço também estiveram no encontro.

O evento ocorre anualmente para a troca de experiências e atualização de membros da Advocacia Pública dos Estados, Distrito Federal, Municípios e União.  Durante o encontro foram realizadas  reuniões da Associação Nacional de Procuradores, Colégio Nacional de Procuradores-Gerais e das Corregedorias das Procuradorias.

"Esse é um dos mais importantes eventos jurídicos do país. Essa troca de experiência é  pra que possamos aperfeiçoar o serviço prestado", ressaltou o Procurador-Geral do Estado do Amapá, Thiago Albuquerque.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PGE - Procuradoria Geral do Estado
Av. Antonio Coelho de Carvalho nº 396, Macapá - AP, CEP 68900-015
(96) 3131-2801

Whatsapp / Gabinete: 96 98410-3046

protocolo@pge.ap.gov.br

gabinete@pge.ap.gov.br

Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2026 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá