quarta, 09 de setembro de 2020 - 07:47h
Nesta quarta-feira, quem troca de idade é o Dr. André Rocha
A PGE deseja felicidades ao Procurador do Estado, nesta data tão querida.
Foto: Ascom/PGE

Neste dia 9 de setembro, o Procurador do Estado, Dr. André Rocha comemora nova idade com a palavra “gratidão” por tudo e por todos.

“A palavra para esse momento é de gratidão a Deus por me oportunizar ter a minha linda família constituída (Cicera minha esposa, e meus filhos, Arthur, Cecília, Clarice e Caroline) e pelos pais que tenho. Gratidão aos colegas de trabalho que com seus esforços, em conjunto, fortalecemos a Procuradoria-Geral do Estado do Amapá de uma forma impar. Aos amigos, que pra mim são sagrados, que contribuíram para meu crescimento na vida e sempre próximos quando necessário. E não por menos, ao Estado do Amapá que me acolheu e nos faz gostar de dizer “escolhi viver em terras tucujus protegidas por São José” disse o Dr. André Rocha.

TRAJETÓRIA PROFISSIONAL
Dr. André Rocha é natural de Natal – RN. Graduado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Tem especialização em Direito Público e Direito Processual Civil. Foi conselheiro da seccional OAB/AP (2010-2014). Procurador-Geral da Companhia de Água e Esgoto do Estado do Amapá (CAESA). No biênio 2015-2016 foi Secretário de Estado da Infraestrutura do Estado do Amapá. Procurador-chefe: Núcleo Patrimonial e Ambiental; Precatório, Improbidade e Ressarcimento ao erário público. E atualmente na Procuradoria de Autarquias e Fundações (acumulando com as funções perante o Núcleo da PJUD – recursos);

A Procuradoria-Geral do Estado do Amapá deseja um dia excepcional e muito especial. Parabéns, muitas felicidades, e muitos anos de vida!