quarta, 10 de novembro de 2021 - 08:59h
PGE participa da XVI Semana Nacional de Conciliação no AP
Evento é promovido pelo TJAP e coordenado pelo CNJ.
Por: Cleia Andrade
Foto: Ascom/PGE
Procurador Kevin Cunha participou da audiência

A Procuradoria-Geral do Estado do Amapá participou nesta terça-feira, 9, de uma audiência virtual de conciliação junto à 4ª Vara Cível e de Fazenda Pública de Macapá, em processo que trata de pactuação com outros Estados da federação para realização de cirurgias complexas.

Participaram da audiência, o Procurador do Estado, Dr. Kevin Cunha, que atua no Núcleo Judicial da Saúde representando a PGE,  e o Secretário Estadual de Saúde, Juan Mendes.

“A conciliação é não só um direito, mas um dever de ao menos buscar a solução consensual por todos os envolvidos no processo. A iniciativa do CNJ seguida pelo TJAP é louvável e a PGE, como representante judicial do Estado, não poderia deixar de contribuir efetivamente para com as soluções mais viáveis e menos custosas para todos”, comentou o Procurador Kevin Cunha.

A audiência faz parte da XVI Semana Nacional de Conciliação que é realizada aqui no Estado pelo Tribunal de Justiça do Amapá, e acontece simultaneamente em todo o país. A programação é coordenada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PGE - Procuradoria Geral do Estado
Av. Antonio Coelho de Carvalho nº 396, Macapá - AP, CEP 68900-015
(96) 3131-2913
contato@pge.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá