quinta, 12 de novembro de 2020 - 08:20h
Dr. Alexandre Sampaio celebra nova idade nesta quinta
A PGE parabeniza o Procurador do Estado pela passagem de seu aniversário
Por: Cleia Andrade
Foto: Ascom/PGE
Dr. Alexandre Sampaio

Nesta quinta-feira, 12 de novembro, o Procurador do Estado, Dr. Alexandre Sampaio completa mais um ano de vida. Diante do momento, para ele não resta outro sentimento que não seja o de gratidão.

"Tenho muito a agradecer a Deus na data de hoje, por todas as bênçãos que já recebi em minha vida, pela honra de ocupar o cargo de Procurador do Estado do Amapá, terra que me recebeu com muito afeto, onde aqui tive a grande felicidade de ver nascer minha filha Laura, minha guerreira Tucuju. Gostaria ainda de agradecer especialmente minha amada esposa Tácila, por todos esses anos ao meu lado, e mandar um abraço interminável aos meus amigos de carreira e todos os membros e colaboradores da PGE, que sempre estão conosco na luta diária de defesa do nosso Estado." disse o procurador.

CARREIRA
Alexandre Martins Sampaio é formado em Direito pela Universidade Federal do Ceará - UFC no ano de 2000. Ingressou na carreira de Procurador do Estado do Amapá em 2009. Possui pós-graduação em Direito Público (2012), Processo Civil (2017) e Direito tributário (2019). Ocupou o cargo de chefe da Procuradoria Trabalhista. Com atuação como Procurador Tributário no Conselho Estadual de Recursos Fiscais - CERF. Atualmente é chefe da Procuradoria de Técnica e Controle Legislativo e também Conselheiro eleito do Conselho Superior da PGE.

A Procuradoria-Geral do Estado do Amapá estima votos de feliz aniversário ao Procurador Alexandre Sampaio. Que Deus o abençoe grandemente. Parabéns!

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PGE - Procuradoria Geral do Estado
Av. Antonio Coelho de Carvalho nº 396, Macapá - AP, CEP 68900-015 - (96) 3131-2801 - contato@pge.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2020 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá