terça, 16 de novembro de 2021 - 14:29h
Procurador-Geral, Narson Galeno é homenageado pelo Ministério Público do Amapá
A honraria é um reconhecimento por contribuição nas conquistas do órgão ao longo de 30 anos.
Por: Cleia Andrade
Foto: Ascom/PGE
Procurador-Geral Narson Galeno recebeu medalha de honra do MP-AP

O Procurador-Geral do Estado, Narson Galeno foi um dos homenageados pelo Ministério Público do Amapá. Neste mês de novembro, o órgão celebra 30 anos de admissão da primeira turma de membros da instituição do primeiro concurso para ingresso na carreira do Ministério Público amapaense.

Segundo o MP-AP, a honraria é um reconhecimento aos que contribuíram e que contribuem com as conquistas que o órgão vem obtendo nesses 30 anos de trabalho.

“Recebo com muito orgulho está Medalha de Honra. E agradeço a Procuradora-Geral de Justiça do MP-AP, Dra. Ivana Cei, e todos os demais Procuradores e Promotores de Justiça pelo reconhecimento. A Procuradoria-Geral do Estado tem uma excelente relação de trabalho com o Ministério Público em ações conjuntas e em defesa do Erário. Reafirmo que estamos sempre a disposição desta instituição de grande credibilidade no Estado do Amapá”, disse o procurador-geral, Narson Galeno.

“Aproveito para estender essa homenagem a todos os procuradores de Estado e servidores da PGE, pois não se trata de uma conquista individual, e sim coletiva, pois mobilizamos esforços todos os dias para levar um trabalho de excelência, assim como o MP-AP, em prol da sociedade amapaense”, finalizou o chefe da PGE-AP.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PGE - Procuradoria Geral do Estado
Av. Antonio Coelho de Carvalho nº 396, Macapá - AP, CEP 68900-015
(96) 3131-2913
contato@pge.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá