quinta, 17 de junho de 2021 - 14:53h
CLC/PGE conclui licitação do serviço de TáxiGov para órgãos e entidades estaduais
A nova ferramenta permitirá além da economia, a transparência de gastos públicos através do uso de tecnologia.
Por: Cleia Andrade
Foto: DMTI/PGE
TáxiGov será implementado no Amapá

A contratação inaugura no Amapá um novo modelo de gerenciamento de transporte de servidores que trará maior controle e economia aos cofres públicos.

Com a conclusão da licitação pela CLC, os servidores e colaboradores do Estado do Amapá irão dispor de mais uma alternativa para realização de transporte nas suas atividades administrativas.

O TáxiGov é um modelo já utilizado pelo Governo Federal e por outros Estados da Federação, com utilização de meio de transporte privado com sistema de contratação semelhante aos aplicativos de transporte de passageiro disponíveis no mercado.

"O contrato será gerenciado pela Secretaria de Estado da Administração e permitirá maior eficiência e economia no transporte administrativo em comparação ao modelo atualmente utilizado de locação e aquisição de veículos", comentou o procurador-geral, Narson Galeno.

O novo modelo seguirá para as próximas fases de implementação e os serviços serão prestados de forma complementar ao modelo vigente.

"Além de melhorar a oferta de serviços de transporte ao servidor, o TAXIGOV é verdadeira ferramenta de gestão e controle que permitirá além da economia, a transparência de gastos públicos através do uso de tecnologia" explicou a Procuradora do Estado, Dra. Jeane Martins.

O Procurador chefe da CLC, Dr. Rodrigo Pimentel informou que o certame se deu por meio de Pregão Eletrônico Nº 033/2021–CLC/PGE, o qual originou uma Ata de Registro de Preços, que já se encontra disponível para a contratação da vencedora da licitação, empresa Vip Service Club Locadora LTDA.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PGE - Procuradoria Geral do Estado
Av. Antonio Coelho de Carvalho nº 396, Macapá - AP, CEP 68900-015
(96) 3131-2913
contato@pge.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá