sexta, 18 de setembro de 2020 - 07:49h
Dr. Raul Custódio comemora aniversário e diz que o momento que vai além de realização profissional
A PGE deseja felicidades ao Procurador do Estado por mais esse ano de vida.
Por: Cleia Andrade
Foto: Ascom/PGE

Sexta-feira, 18 de setembro, é dia de comemoração para o Dr. Raul Custódio. Ele é de Minas Gerais, porém, desde janeiro deste ano mora no Amapá, quando assumiu cargo de Procurador do Estado, após convocação em concurso público.

É o primeiro aniversário longe da família. Mas, para ele esta sendo gratificante comemorar essa data aqui.

“A data do meu aniversário sempre traz um período de reflexão para mim, onde penso em tudo que vivi no último ano, sejam coisas boas, sejam lições aprendidas, e, o que é mais importante, em como tudo isso me mudou ou precisa mudar para que o futuro seja experimentado com ainda mais sabedoria e intensidade”, disse.

“Com essa perspectiva, para o aniversário em 2020 eu só posso pensar em gratidão. Comemorar esses 31 anos sendo Procurador do Estado do Amapá, cargo pelo qual eu sonhei e lutei por anos para alcançar, é de uma felicidade sem tamanho e a acolhida que tenho recebido aqui pelos colegas e demais servidores da PGE/AP só congrega para que esse momento signifique muito mais do que a realização profissional. Deixo o meu sincero agradecimento a todos que tem participado disso. Obrigado” completou Dr. Raul.

Resumo profissional
Dr. Raul Akeyb Custódio Silva se formou em 2011 pela Universidade de Uberaba - Uniube (MG). Pós-graduado em Direito Civil pela Universidade Anhanguera-Uniderp. Advogado no período de 2012 a 2015 e assessor de magistrado no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás - TJGO no período de 2016 a 2018. É Procurador do Estado do Amapá desde janeiro de 2020.

A Procuradoria-Geral do Estado do Amapá parabeniza o Dr. Raul Custódio, desejando que a felicidade o acompanhe sempre e que ela seja ainda maior do que já é. Sucesso e vida longa.

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PGE - Procuradoria Geral do Estado
Av. Antonio Coelho de Carvalho nº 396, Macapá - AP, CEP 68900-015