domingo, 19 de setembro de 2021 - 10:21h
Dr. Diego Bonilla encerra mandato na Associação dos Procuradores do Estado do Amapá
.
Por: Cleia Andrade
Foto: Ascom/PGE
Dr. Diego Bonilla presidiu a APEAP por três mandatos consecutivos

O subprocurador-geral adjunto da PGE-AP, Dr. Diego Bonilla, encerra neste domingo, 19 de setembro, o seu mandato como Presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Amapá.

Ao todo, foram 3 mandatos consecutivos a frente da APEAP. Foram 6 anos dedicados a Associação, com a missão de atuar na defesa dos interesses de classe dos Procuradores do Estado do Amapá, e também de colaborar com a sociedade em geral, como por exemplo, as campanhas sociais com doações de alimentos para as comunidades carentes da capital Macapá.

“Foi uma honra ter presidido a Associação dos Procuradores do Estado do Amapá e emprestar voz e trabalho a carreira que integro e a colegas que hoje são grandes amigos foi um privilégio. E entregar a presidência ao Dr. Davi Machado Evangelista, que considero um irmão, é ainda mais gratificante, pois sei que ele tem todas as ferramentas técnicas para se transformar em um excelente representante da nossa categoria”, disse o Dr. Bonilla.

Diego Bonilla foi um dos fundadores da Associação dos Procuradores do Estado do Amapá. A APEAP foi criada em 28 de junho de 2008. O novo presidente eleito, o procurador Davi Machado Evangelista assume a entidade a partir desta semana, com solenidade de posse prevista para a próxima quinta-feira, dia 23 de setembro.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PGE - Procuradoria Geral do Estado
Av. Antonio Coelho de Carvalho nº 396, Macapá - AP, CEP 68900-015
(96) 3131-2913
contato@pge.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá