sábado, 25 de julho de 2020 - 07:42h
Sábado de comemoração para o procurador Francisco Feijó que está de aniversário
Toda equipe da Procuradoria-Geral deseja felicidades e muito sucesso.
Foto: Arquivo pessoal
Dr. Francisco Feijó

Neste sábado, 25 de julho, o Dr. Francisco Feijó, está de aniversário. Ele é natural de Tucuruí no Estado do Pará, mas reside em Macapá há mais de quarenta anos. Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Pará- UFPA e em Direito pelo Centro de Ensino Superior do Amapá – CEAP. Pós-Graduado em Direito Processual Civil e em Direito Público. Ex-servidor público federal concursado ocupante do cargo efetivo de Contador dos quadros do Ex-Território do Amapá e da Justiça Federal do Amapá.

COMO PROCURADOR DO ESTADO
Se tornou procurador do quadro efetivo do Estado do Amapá em março de 2008. Exerceu atribuições funcionais na Procuradoria Patrimonial e Ambiental, na Procuradoria Consultiva e na Procuradoria Judicial. Na Procuradoria-Geral do Estado – PGE já desempenhou as funções de corregedor-geral em mais de uma oportunidade, de subprocurador-geral, de procurador chefe da Procuradoria Consultiva e procurador chefe da Procuradoria Patrimonial e Ambiental. Atualmente desempenha a função de corregedor-geral da Procuradoria Geral do Estado, nomeado pelo Governador do Estado para um mandato de dois anos a contar de abril/2020, após figurar na lista tríplice escolhida pelo Conselho Superior da PGE.

"Estou muito contente em fazer parte da equipe de profissionais da PGE e em poder contribuir com minha força de trabalho para a consolidação e reconhecimento destacado deste órgão nos meios jurídico e administrativo do Estado do Amapá e do País" destacou o procurador Francisco Feijó.

A PGE estima votos de feliz aniversário, pedindo a Deus proteção, bençãos, paz, alegria e muito sucesso ao procurador Feijó.