quinta, 25 de novembro de 2021 - 08:21h
Delegação amapaense participa do Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal
Evento é realizado pela Anape com foco na Advocacia Pública, Direitos Fundamentais e Políticas Públicas.
Por: Cleia Andrade
Foto: Ascom/PGE
Delegação amapaense no Congresso Nacional de Procuradores

O Procurador-Geral do Estado, Narson Galeno e uma delegação de procuradores do Amapá participam do Congresso Nacional de Procuradores, em Brasília. Ao todo, são 11 congressistas que representam a PGE-AP.

“Participar do XLVII Congresso Nacional dos procuradores dos Estados e do DF representando o Amapá é uma alegria. Esse é o primeiro evento nacional que nós do II Concurso para membros da PGE-AP participamos presencialmente e a integração, troca de experiências e conferências de atualização proporcionam prestar um serviço ainda mais aperfeiçoado à Administração Pública do Amapá”, disse o procurador, Marcelo Ramos, sobre sua estreia e de seus colegas de concurso no evento.

A comitiva do Amapá é composta pelo Procurador-Geral, Narson Galeno, Subprocurador-Geral, Thiago Albuquerque, Subprocurador-Geral Adjunto, Diego Bonilla, o procurador e presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Amapá (APEAP), Davi Machado Evangelista, as procuradoras Jeane Martins e Maria Alice Leda, bem como os procuradores Vinicius Rocha, Rodrigo Pimentel, Raphael Pires, Philippe Firmino e Marcelo Ramos.

O XLVII Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal acontece no período de 22 a 25 de novembro e aborda o tema “Advocacia Pública: Direitos Fundamentais e Políticas Públicas”

“Está é a 47ª edição do evento, que é realizado anualmente pela Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF (Anape). Este é um momento de extrema relevância, pois debatemos as situações das Procuradorias, questões relacionadas à área jurídica e apresentamos propostas e soluções. São 4 dias de palestras, painéis e conferências, para que cada vez mais possamos nos aprimorar no exercício da Advocacia Pública”, disse o procurador-geral, Narson Galeno, ao destacar a importância do Congresso.

IMAGENS RELACIONADAS
  • 01
  • 02
  • 03
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PGE - Procuradoria Geral do Estado
Av. Antonio Coelho de Carvalho nº 396, Macapá - AP, CEP 68900-015
(96) 3131-2913
contato@pge.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá