sexta, 26 de junho de 2020 - 07:58h
Nota de Pesar pelo falecimento do Dr. Papaléo Paes
A PGE presta condolências aos familiares e amigos
Por: Cleia Andrade
Foto: Arquivo pessoal
Dr. Papaléo ao lado dos procuradores da PGE

Nota de Pesar pelo falecimento do Dr.Papaléo Paes

A Procuradoria-Geral do Estado do Amapá recebe com pesar a notícia do falecimento do Dr. João Bosco Papaléo Paes. Lamentavelmente perdeu a batalha para a Covid-19. 

Dr. Papaléo foi um político muito atuante no Amapá. Exerceu mandato de prefeito de Macapá, senador da República e foi vice-governador do Estado. Além disso, era uma excelente médico cardiologista, muito admirado como profissional e como pessoa. Fica o sentimento da dor da perda, porém, a certeza de que seu legado como figura pública e como ser humano jamais será esquecido.

A PGE manifesta aqui solidariedade aos famíliares e amigos, e que Deus na sua infinita bondade possa nos trazer consolo em um momento como este, em que nos despedimos da matéria física. Mas, sabemos da boa alma que o Dr. Papaléo tinha.

“Dr. Papaléo era um excelente amigo de todos da PGE, sempre muito solicito, muito sorridente, tinha uma alegria contagiante, e o que mais nos chavama atenção era a sua simplicidade na forma como tratava a todos. Ele será eternamente lembrado com muito respeito e carinho” disse Dr. Narson Galeno, Procurador-Geral do Estado do Amapá.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PGE - Procuradoria Geral do Estado
Av. Antonio Coelho de Carvalho nº 396, Macapá - AP, CEP 68900-015 - (96) 3131-2801 - contato@pge.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2020 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá