quinta, 27 de agosto de 2020 - 07:49h
Hoje é a vez da Dra. Mayara assoprar as velinhas
A PGE deseja felicidades à procuradora neste dia tão especial
Foto: Ascom/GEA

Nesta quinta-feira, 27 de agosto, a procuradora Mayara Lourenço do Nascimento Mouzinho comemora mais um ano de vida. Ela é graduada em Direito pela Universidade Federal da Paraíba. Pós-Graduada em Direito Constitucional pela Universidade Anhanguera Uniderp e Pós-Graduanda em Direito Público pela PUC Minas. Atuou no cargo efetivo de Técnico Administrativo no Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento na Paraíba (MAPA/PB), tendo sido aprovada em primeiro lugar no concurso. É procuradora do Estado do Amapá desde janeiro de 2020. Atuou no núcleo da saúde da Procuradoria Judicial. Hoje atua na Procuradoria Patrimonial e Ambiental.

A paraibana mudou-se para o Amapá no início deste ano de 2020. Para ela, passar o aniversário aqui, mesmo distante da família, está sendo um privilégio.

“No dia de hoje sou só gratidão: a Deus, pelo dom da vida e pela saúde; a minha família, que é meu por seguro; aos meus amigos e colegas da PGE que compartilham comigo as alegrias e desafios do dia a dia. É uma honra comemorar essa data nessa instituição tão respeitada e importante para a defesa do Estado” comentou a procuradora do Estado, Dra. Mayara Lourenço.

A equipe da Procuradoria-Geral do Estado do Amapá deseja felicidades, sucesso, muito amor, paz e saúde e agradece por já fazer parte da nossa história.