sexta, 28 de agosto de 2020 - 07:53h
Superação e conquistas marcam a trajetória da Dra. Luciana Melo em mais um ano de vida
A PGE parabeniza a procuradora pela passagem de seu aniversário.

Nesta sexta-feira, 28 de agosto, a Dra. Luciana Melo esta trocando de idade. E cada data de aniversário é marcada por reflexões sobre a vida. E para ela que já superou um grave e raro câncer de mama que lhe atingiu nos anos de 2014 e 2015, nada mais justo do que agradecer a Deus, pela força de continuar a caminhada com muitas lutas e conquistas.

"Minhas conquistas e vitórias são resultados de meus esforços e, por isso, hoje eu comemoro a vida com muito mais calma e amadurecimento, na certeza de que Deus sabe a hora e o lugar de todas as coisas e que sempre esteve em minha vida conduzindo os meus caminhos." disse a Procuradora.

TRAJETÓRIA PROFISSIONAL
Dra. Luciana Lima Marialves de Melo é natural de Brasília – DF. Mora no Estado do Amapá há mais de 40 anos, quando ainda criança veio residir em terras tucujus, em razão da família ser do município de Santana. É graduada em Direito pela Universidade da Amazônia e pós-graduada em Direito Público. Foi Presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB/AP e Diretora da Escola Superior de Advocacia - ESA - OAB/AP. É acadêmica vitalícia da Academia Amapaense de Letras Jurídicas. Professora de disciplinas jurídicas nas mais diversas áreas, atuando em instituições de ensino jurídico do Estado. Trabalha no Governo do Estado do Amapá desde 1995. Ingressou na PGE como comissionada em 2003. E foi aprovada no concurso público de 2006, e empossada procuradora em 2009. Em 2010 foi Procuradora-Geral do Estado. Atualmente é Procuradora Chefe da Procuradoria de Pessoal Civil e Militar da PGE.

A Procuradoria-Geral do Estado do Amapá deseja a Dra. Luciana que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e faça com que a sua simpatia possa contagiar ainda mais pessoas, pois você é uma pessoa de muito brilho e a humanidade merece que sua luz seja compartilhada. Feliz Aniversário!