quinta, 30 de julho de 2020 - 09:11h
PGE e Agência Amapá alinham medidas para segurança jurídica
As medidas buscam respaldo legal na instalação de empresas no Estado que podem gerar emprego e renda
Por: Cleia Andrade
Foto: Ascom/PGE
Reunião PGE e Agência Amapá

Os procuradores do Estado Dr. Wellington Bringel de Almeida e Dra. Mayara Lourenço, acompanhados do assessor jurídico Hadamilton Salomão, estiveram reunidos nesta quarta-feira, 29, na sede da Procuradoria-Geral (PGE-AP) com a diretora- presidente da Agência Amapá, Tânia Maria Sousa e sua equipe de gestores.

Na reunião, foram debatidas medidas que estão sendo tomadas para dar segurança jurídica às ações de fomento que a autarquia vem tomando para atrair investimentos e geração de empregos para o Estado do Amapá.

“A Agência Amapá exerce várias atividades parar gerar empregos e renda no Estado, e um dos melhores caminhos é através de oferecimento de incentivos fiscais para instalação de empresas em Distritos Industriais. Porém, precisamos articular medidas para dar total segurança jurídica e respaldo legal para que esses empresários possam fazer seus investimentos. Foi uma reunião bastante produtiva”, comentou o procurador Wellington Bringel.

O Procurador-Geral Dr. Narson Galeno reorganizou a Procuradoria para atender os setores que tratam das atividades econômicas do Estado, com a finalidade de buscar medidas que possam atrair grandes empresas e consequentemente gerar empregos para o Amapá, e para isso trabalha buscando dar segurança jurídica àqueles que se interessam pelo Estado.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PGE - Procuradoria Geral do Estado
Av. Antonio Coelho de Carvalho nº 396, Macapá - AP, CEP 68900-015 - (96) 3131-2801 - contato@pge.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2020 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá