sexta, 31 de julho de 2020 - 17:49h
PGE retornará ao trabalho presencial nesta segunda-feira, 03 de agosto
A retomada atenderá todas as medidas de segurança, inicialmente com 30% da força de trabalho.
Por: Cleia Andrade
Foto: Ascom/PGE
Reunião sobre o plano de retorno ao trabalho presencial

Nesta sexta-feira, 31, foi realizada uma reunião no auditório da Procuradoria-Geral do Estado do Amapá, entre a chefia da PGE e os coordenadores de todas as setoriais. Na ocasião, o procurador-geral do Estado, Dr. Narson Galeno, e a chefe de gabinete Cristiane Dias, explicaram sobre o Plano de Retorno ao Trabalho Presencial.

O retorno será a partir desta segunda-feira, 3 de agosto. Nos primeiros 15 dias, a PGE contará com apenas 30% da força de trabalho. E a retomada presencial sucederá de forma gradual conforme o acompanhamento do relatório epidemiológico do Estado e os decretos governamentais.

Para o procurador-geral do Estado, tudo foi planejado para este retorno ao trabalho presencial.

“Pensamos nessa retomada com muita responsabilidade, criamos o nosso plano de retorno, e agora está tudo pronto para receber nossos servidores de volta, claro, em quantidade ainda menor, pois a maioria continuará em teletrabalho nesse momento. Providenciamos toda comunicação visual do prédio, com os informativos e cartazes educativos, sobre os cuidados, como por exemplo, manter o distanciamento necessário, lavar as mãos. Disponibilizamos os equipamentos de proteção individual, máscaras, álcool 70%, totem álcool gel, enfim, todo o necessário para resguardar a segurança dos nossos servidores e do público. Estamos preparados e esperamos vencer essa guerra contra o coronavírus” explicou o chefe da PGE, Dr. Narson Galeno.

IMAGENS RELACIONADAS
  • plano de retorno 1
  • plano de retorno 2
  • plano de retorno 2
  • plano de retorno 3
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PGE - Procuradoria Geral do Estado
Av. Antonio Coelho de Carvalho nº 396, Macapá - AP, CEP 68900-015 - (96) 3131-2801 - contato@pge.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2020 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá