terça, 30 de junho de 2020 - 07:56h
O aniversariante de hoje é o Dr. Thiago Lima Albuquerque
E neste 30 de junho, ele agradece a Deus por lhe colocar no caminho da felicidade e da sabedoria
Foto: Arquivo pessoal

Dr. Thiago Lima Albuquerque possui pós-graduação em Direito Processual Civil e em Direito Público pela Faculdade Damasio; Ingressou na Procuradoria Geral do Estado do Amapá em junho de 2009; Foi Procurador-Chefe da Procuradoria de Patrimônio e Meio Ambiente da PGE/AP em 2010; Integrou em 2011 o Núcleo de Combate em Improbidade da PGE; Foi Conselheiro do CONSUP entre 2011 e 2013; Foi Procurador-Chefe da Procuradoria Judicial entre 2012 e 2016; Exerce o posto de Vice-Presidente da Associação de Procuradores do Estado nos biênios 2015-2017, 2017-2019, 2019; Foi Subprocurador Geral Adjunto entre 2016 e 2018; Atualmente exerce o cargo de Subprocurador Geral do Estado desde 2019; Em 2020 foi eleito Vice-Presidente do Norte da Associação Nacional dos Procuradores do Estado e do DF - ANAPE.

Para o Dr. Thiago, o momento é só de agradecer. “Agradeço em primeiro lugar a minha família e amigos por todo amor e carinho incondicional no meu dia a dia, fortalecendo a minha mente e alma. Agradeço a Deus por colocar-me no caminho da felicidade e da sabedoria. Agradeço ainda a todos os meus colegas de trabalho, procuradores, servidores e colaboradores do Estado do Amapá pela confiança e apoio irrestrito no desempenho das minhas funções na Procuradoria-Geral do Estado. Completar mais um ano de vida é o melhor presente que posso receber. Do fundo do meu coração, obrigado”.

A PGE deseja parabéns ao Subprocurador-Geral do Estado por mais um ano de vida, que o pai celestial possa derramar chuvas de bençãos sobre sua vida. Feliz Aniversário!