segunda, 09 de novembro de 2020 - 09:22h
No dia 4 de novembro foi a vez do Procurador-Geral, Dr. Narson Galeno comemorar mais um ano de vida.
Toda família PGE o parabeniza por essa data querida.
Por: Cleia Andrade
Foto: arquivo pessoal
Dr. Narson Galeno

Na última quarta-feira, 4 de novembro, foi o dia em que o Dr. Narson Galeno celebrou mais um ano de vida. E a passagem de seu aniversário foi marcada por agradecimento a Deus pela vida e por todas as pessoas que lhe cercam.

"Primeiramente, quero agradecer a Deus pelo dom da vida, e pela certeza que Deus tem um propósito em nossas vidas e é a razão primordial de todas as coisas, além do meu Deus quero agradecer a minha família, por entender a necessidade da ausência, pelo apoio nos momentos mais difíceis, e por sempre estar presente de forma incondicional, no mais a compreensão dos amigos nas decisões que devemos enfrentar, pois decidimos não passar somente, mas decidimos passar acrescentando algo de melhor na vida daqueles que realmente precisam, pra finalizar quero reafirmar que faço o que realmente gosto de fazer, com toda responsabilidade que o cargo e a função nos permite, sempre buscando a possibilidade de um Estado forte e justo com todos. Neste sentido, só tenho que agradecer a todos que fazem parte deste momento e da minha vida, pois guardo todos no coração, e a Deus toda honra e toda a glória pra todo sempre" comentou o chefe da PGE com o coração cheio de gratidão.

TRAJETÓRIA PROFISSIONAL
Narson de Sá Galeno é graduado em Direito em 1995 pela UNAERP/Ribeirão Preto - SP, especialista em Direito Processual e Direito Processual Civil. Em 1996 iniciou a advocacia e por 14 anos exerceu a advocacia privada com escritório profissional atuando nas áreas criminal, cível e trabalhista. No período de 2005 a 2009 atuou junto à Defensoria Pública do Estado do Amapá, na área específica do Tribunal do Júri. Em 2009 foi nomeado Procurador do Estado do Amapá, aprovado em concurso público, sendo que 2009-2012 exerceu a chefia da Procuradoria Patrimonial e a Corregedoria da PGE. Foi Conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil - Secção Amapá, Presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Amapá-AP (APEAP). Atualmente exerce, desde 2015, o cargo de Procurador-Geral do Estado do Amapá.

A Procuradoria-Geral do Estado do Amapá deseja ao Dr. Narson Galeno chuva de bençãos sem medidas sobre sua vida e sua família. Que possas continuar realizando sonhos e acreditando nas promessas de Deus.

"Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por nosso senhor Jesus Cristo (...) Sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor" 1 Coríntios 15: 57/58

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PGE - Procuradoria Geral do Estado
Av. Antonio Coelho de Carvalho nº 396, Macapá - AP, CEP 68900-015
(96) 3131-2913
contato@pge.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá