terça, 23 de maio de 2023 - 08:29h
Subprocurador-geral do Estado é eleito vice-presidente da Anape representando a Região Norte do País
A eleição ocorreu nos dias 18 e 19 de maio
Por: Cleia Andrade
Foto: Arte Anape

O subprocurador-geral do Estado Dr. Narson Galeno, integrou a chapa “Advocacia Pública forte para os novos tempos” da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (ANAPE)  e foi eleito como vice-presidente regional do Norte.

A eleição ocorreu nos dias 18 e 19 de maio. No processo, o presidente da ANAPE, Dr. Vicente Braga foi reconduzido ao cargo, para o triênio 2023/2026.

“Estou muito feliz em poder representar o Norte  na Associação dos Procuradores dos Estados e DF. Continuaremos unidos na luta para fortalecer ainda mais a advocacia pública”, comentou Galeno.

O procurador-geral, Dr. Thiago Albuquerque, que antes era quem ocupava o cargo de vice-presidente da ANAPE na região Norte, também falou sobre o assunto.

“Minha total gratidão pelo tempo que estive como representante do norte na Associação dos Procuradores dos Estados e DF. Fico orgulhoso por Narson seguir nessa missão integrando a ANAPE e com toda sua experiência sabemos que fará um excelente trabalho diante das demandas da nossa região. Aproveito para também parabenizar o Presidente reeleito da ANAPE, Vicente Braga, e toda Diretoria Eleita”, comentou Albuquerque.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PGE - Procuradoria Geral do Estado
Av. Antonio Coelho de Carvalho nº 396, Macapá - AP, CEP 68900-015
(96) 3131-2913
contato@pge.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá